1 de jun. de 2014

Diário de uma noiva: O noivado

Paz a todos,

    Depois que descobri que tenho um noivo:

    Desesperada para confirmar logo meu noivado percebi o quanto meu noivo era perfeito e que eu não era digna de ser sua noiva. Havia muito que eu precisava mudar por mim e por ele.

    Eu precisava melhorar tudo em mim, meu modo de falar, de vestir de agir ... o que eu precisava era nascer de novo.

    Tomada a decisão pedi ao meu pai que realizasse o noivado o quanto antes. Tinha tanta pressa que não estav nem disposta a esperar, se meu pai demorasse muito eu pensei até em pedir para outro pastor, mas o noivado foi marcado e eu me acalmei um pouco. Estava tão ansiosa, não conseguia pensar em outra coisa.


    Todos os detalhes estavam acertados, o local seria em uma repressa e logo após seria realizado um almoço em uma chácara próxima.



    Naquela semana o tempo começou a mudar e no dia anterior formou-se um tempo escuro de chuva e começaram a me dizer que escolhi a data errada.



    Claro que me preocupei, mas nada poderia impedir, nada mudaria minha decisão.



    Saimos bem cedo e já no caminho o sol começou a aparecer. No exato momento em que dei o primeiro passo para viver com meu noivo eternamente, o céu estava limpo em um tom azul claro e o sol radiante com um calor suave a nos envolver. Foi um dia inesquecível e cheio de esplendor.


    Quantas podem dizer que confirmaram seu noivado no mesmo dia que sua mãe? Pois eu tive esse privilégio. Comemoramos juntas aquele dia tão especial para ambas, nos alegramos por nós mesmas e uma pela outra. Ainda não sabemos a data do casamento, mas temos certeza que será no mesmo dia e hora.

 

imagens retiradas da internet
Beijos e paz.








By Aline Dutra

Nenhum comentário :

Postar um comentário