28 de mai. de 2014

Diário de uma noiva: Descobri que tenho um noivo

Paz a todos,

    Descobri que tenho um noivo e o tenho desde o dia do meu nascimento. Mas o noivado foi confirmado em 27/12/1999 e agora nosso casamento já está marcado.



    De repente descobri que tenho um noivo lindo e maravilhoso, mas não o tenho tratado como noivo, na maioria das vezes o tenho tratado como um amigo e, ultimamente, quase como um colega, ou alguém com quem tenho pouco contato.

    Há dias em que agente nem conversa e na maioria das vezes nem nos encontramos. Tenho procurado me manter distante, mas por quê?

    Toda noiva vive pensando no dia do seu casamento e ocupa a maior parte do seu tempo com os preparativos. Por que não sou assim? Por que não tenho amado e demonstrado meu amor ao meu amado?

    Tenho certeza que a culpa não é do meu noivo, porque ele é perfeito, é o melhor noivo que pode existir. Agora eu preciso ser a noiva.

    Meu noivo me conhecia desde antes do meu nascimento e sempre foi um grande amigo de meus pais, amando me desde sempre. Meus  pais sempre me falavam do meu noivo e do quanto ele era especial.

    Eu sabia da sua existência e as vezes podia sentir que estava por perto, mas não o encontrava com frequência. Ele estava sempre ali e sempre me dava os melhores conselhos; eu nem sempre seguia, muitas vezes por causa da minha infantilidade. Lembro me dos meus pedidos a ele e dos seus grandes presentes.


    Foi então que passei a me encontrar mais com ele. Eram encontros rápidos, mas eu podia sentir o calor da sua presença. Era a melhor coisa deste mundo.

    Com o tempo percebi que nada, nenhuma coisa neste mundo, poderia me fazer tão feliz. Queria demosntrar a ele o meu amor, encontrá-lo mais vezes, cantar pra ele.

    Não podia mais viver na incerteza, precisava confirmar logo este noivado. Era muito angustiante não ter a certeza que viveria com meu amado para sempre.

Continua...


imagens retiradas da internet
Beijos e paz.








By Aline Dutra

4 comentários :

  1. Que lindo..que suspense..rs!
    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br - Passa lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou acabar logo logo com o suspense Adrielly, mas o verdadeiro amor é mesmo a coisa mais linda que pode acontecer.

      Excluir
  2. Que texto lindo, to ansiosa pra ler o resto rss posta mais!!
    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana, já tem a segunda parte, bjs e ótima semana

      Excluir